sábado, 9 de setembro de 2017

DIAS: POUCOS SERES HUMANOS SÃO TÃO DESAPEGADOS DE RIQUEZA MATERIAL COMO LULA

Ricardo Stuckert :

O governador do Piauí, Wellington Dias, colocou um sua página no Facebook, na noite de quarta-feira (6), nota de apoio ao ex-presidente Lula, após novo ataque dos investigadores da Lava Jato com base em suspeita delação do ex-ministro Antônio Palocci.
Enquanto o ex-ministro não acusou Lula, a força tarefa de Curitiba não aceitou fechar qualquer acordo com Palocci, que está preso por ordem do juiz Sérgio Moro, em Curitiba.
A nota do governador é a seguinte:
"Conheço o presidente Lula há muitos anos e, após tomar conhecimento do depoimento do ex-Ministro Antônio Pallocci - imagino as circunstâncias que o levaram a isto, afirmo que o cidadão Luiz Inácio Lula da Silva é um homem digno. São poucos os seres humanos tão desapegados de riqueza material como ele. Reafirmo minha confiança na inocência de Lula. Quero acreditar na Justiça deste país e espero que, de forma apartidária, seja garantido o respeito à Constituição Brasileira sem paixões, preconceitos e ódio.(247).
Por fim, também espero que a verdade seja reposta.
Wellington Dias
Governador do Estado do Piauí".

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...