sábado, 2 de setembro de 2017

Deputado Fernando Monteiro anuncia recursos para a saúde e infraestrutura de Santa Filomena e Dormentes

Deputado Fernando Monteiro com o Prefeito Cleomatson de Santa Filomena e com a vice-prefeita Josimara Cavalcanti em Dormentees



SANTA FILOMENA E DORMENTES – O deputado federal Fernando Monteiro (PP) anunciou, nesta sexta (1º), recursos para a saúde e infraestrutura de Santa Filomena e Dormentes. As duas cidades fizeram parte de uma maratona de dez municípios que o parlamentar está percorrendo no Sertão pernambucano.
Recebido pelo prefeito Cleomatson (PMN) e todo seu grupo político, Fernando assumiu compromissos com Santa Filomena. De acordo com o prefeito, ao contrário de outros deputados, Fernando já assegurou recursos para a cidade.
“Colocamos as horas máquinas, colocamos o dinheiro para o asfalto. E chegou! A ambulância está garantida. Recebi uma ligação de Brasília que garantia também um aparelho de ultrassonografia, um aparelho de radio x e outro de eletrocardiograma. Esses aparelhos estarão aqui no hospital servindo ao povo de Santa Filomena”, destacou Fernando, adiantando que em 2018 colocará uma emenda para aquisição de uma perfuratriz.
Em Dormentes, mais cedo, o deputado federal reuniu-se com a vice-prefeita Josimara Cavalcante (PTB) e seu grupo político. “Também vamos trazer para Dormentes uma ambulância e uma máquina perfuratriz para perfurar poços e assegurar o acesso à água para mais pessoas; além das horas máquinas, a exemplo de Santa Filomena”, explicou Fernando Monteiro.
MARATONA – A sexta foi de muito trabalho para Fernando Monteiro. O parlamentar também esteve em Santa Cruz conversando com Teão Marinho e lideranças ligadas à ele.
Ontem, o deputado também manteve conversas em Bodocó e Parnamirim, nessa última com o ex-vereador Múcio Angelim (PTB). À noite, Fernando esteve em Ipubi para a Festa de Agosto, ao lado do prefeito Chico Siqueira (PSB).
O sábado também será de encontros políticos e com o povo. Pela manhã, Fernando irá a Ouricuri, para ato do vereador Iran Severo (PP). À tarde, o deputado estará em Afrânio, onde será recebido pelo prefeito Rafael Cavalcanti (PMDB) e seus aliados.

“Eu aprendi a fazer política perto do povo, ouvindo as pessoas. Eu me orgulho em ser um político do bem; que quer realmente transformar a vida das pessoas. É importante a gente olhar nos olhos das pessoas”, pontuou Fernando Monteiro.(Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...