segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Depois de atirar nos pneus do veiculo que transportava drogas, PM prende dois suspeitos

Dois suspeitos foram presos depois de uma denúncia anônima
PM apreende drogas
PM apreende drogasFoto: Policia Militar/Cortesia


Policia Militar de Pernambuco apreendeu mais de 26 quilos de maconha, na BR-232, em Gravatá, num trecho próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois rapazes que estavam com a droga foram presos em flagrante. A apreensão foi final da tarde deste sábado (02/09), pelo policiais militares da 5ª CIPM.
A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima recebida pelo núcleo de inteligência da Companhia, informando que dois suspeitos estariam indo do Recife para a Gravatá em um Voyage branco, na intenção de comercializar 50 quilos de maconha.
Segundo a PM, a partir da denúncia foi montada uma campana. Assim que o carro foi identificado, os policiais deram ordem de parada, não obedecida pelos ocupantes do veículo. A PM fez disparos nos pneus traseiros do carro dos suspeitos, obrigando-o a parar.
Em seguida foi realizada a abordagem, quando foram encontrados 26kg e mais 450g da droga prensada, em uma sacola de nylon. Ainda de acordo com a PM, diante das evidências, os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem autuados em flagrante por tráfico.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...