quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Avenida Cardoso de Sá ganha nova iluminação e terá mais 2,4 km de ciclovia

(foto/divulgação)

Uma das principais vias de Petrolina, a Avenida Cardoso de Sá ganhou nova iluminação e ciclovia. Na noite desta terça-feira (19), o prefeito Miguel Coelho inaugurou a nova iluminação do corredor que corta bairros como a Vila Eduardo com o acionamento de 64 postes com lâmpadas de alta potência. Durante a solenidade de inauguração, o gestor ainda assinou a ordem de serviço para início das obras da ciclovia no trecho do batalhão do Exército.
Para a instalação da nova iluminação da Cardoso de Sá, a Prefeitura de Petrolina investiu R$ 120 mil. Segundo, o prefeito Miguel Coelho a intervenção é estratégica para melhorar a estrutura e o trânsito da localidade, além de trazer maior segurança.
Ciclovia
De acordo com o gestor, a nova ciclovia  começará a ser construída neste mês na altura do Exército. A pista terá aproximadamente 2,4 km e se integrará ao outro trecho que vem da orla fluvial, somando cerca de 7 km de circuito para o tráfego de ciclistas. Esta obra receberá investimento de R$ 980 mil e deve ser concluída em cinco meses.
As ações na Avenida Cardoso de Sá fazem parte de um pacote de obras da Prefeitura de Petrolina em comemoração aos 122 anos da capital do São Francisco. Até o final de setembro, o prefeito Miguel Coelho anunciará outras intervenções como a duplicação da Avenida Sete de Setembro e o saneamento da Bacia do Jatobá. (C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...