terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ato de desagravo a Jarbas reúne lideranças políticas


Ato em solidariedade ao deputado Jarbas VasconcelosFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambu
Lideranças políticas estão reunidas, na noite desta segunda-feira (18), no Empresarial JCPM, para ato de desagravo ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB). O evento é organizado por amigos e admiradores do parlamentar, punido por ter votado pelo prosseguimento das investigações contra o presidente Michel Temer (PMDB) e que, com isso, acabou perdendo o controle do PMDB em Pernambuco. Entre os presentes, o governador Paulo Câmara (PSB) e o vice-governador Raul Henry (PMDB).
O ato conta com a presença de diversos nomes do PSB, dentre os quais: Geraldo Julio, prefeito do Recife; o deputado federal Tadeu Alencar e o secretário-geral do partido, Adilson Gomes. Os secretários de Estado Milton Coelho (Administração), Felipe Carreras (Turismo), Antonio Figueira (Casa Civil) e Iran Costa (Saúde) também estão presentes.
Do PMDB, o deputado estadual Tony Gel, o secretário de Habitação, Kaio Maniçoba, e o presidente de honra da legenda, Dorany Sampaio. O deputado estadual André de Paula (PSD) também participa e fala em nome da bancada.
Ao dar início aos pronunciamentos, o mestre de cerimônia ressaltou a história política do deputado federal. “É a força dessa mobilização que nos trouxe até aqui, tem motivo : Jarbas Vasconcelos. Tem 50 anos de PMDB, foi companheiro de Ulysses Guimarães. Sua vida é exemplo de retidão de caráter. Jarbas é mais que uma referência. É um símbolo da política brasileira. Nunca houve uma tentativa de calar a sua voz. Nunca, até agora”.
Durante o ato, o microfone será aberto aos amigos de Jarbas, que se revezarão em sua defesa. Foi passado um vídeo com imagens do parlamentar com Ulysses Guimarães, Pedro Simon. (Blog da Folha).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...