segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Araripina comemora 89 anos de emancipação política com programação esportiva, cultural, educativa e inauguração de obras nesta segunda(11)


Araripina-PE. Foto de Léo Drone
Entre os dias 05 e 11 de setembro, a cidade de Araripina está tendo diversas ações alusivas às comemorações da emancipação política do município que completa 89 anos.
A programação com projetos educativos, torneio esportivo, gincana cultural, apresentações artísticas, além do tradicional desfile cívico nesta segunda-feira, 11 – data do aniversário da cidade. A Prefeitura de Araripina e as secretarias e autarquias municipais planejaram atividades para movimentar a cidade durante esses dias e também envolver a população nas celebrações.  Confira os detalhes da programação da Semana do Município:
Dia 11 (segunda-feira) Feriado Municipal de Emancipação política do município
6h em frente à sede da Prefeitura – Alvorada e hasteamento dos pavilhões
7h30 – Início do desfile cívico de Araripina com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares, clubes de serviços, igrejas e entidades sociais. Ao total serão 09 blocos com mais de quatro mil participantes.
19h na Avenida Perimetral – Inauguração da Estratégia de Saúde da Família do Alto da Boa Vista II, que beneficiará a comunidade do bairro mais populoso da cidade. A ESF faz parte do plano de melhoria no atendimento básico da saúde municipal.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...