domingo, 10 de setembro de 2017

Adolescente é linchada por cinco mulheres em São Paulo

A vítima estaria sendo ameaçada por ter uma relação 
amorosa com o marido de uma das agressoras
Estudante vinha sendo ameaçada há semanas


A polícia de São Paulo está em busca de um grupo de mulheres suspeitas de lincharem uma jovem de 17 anos, na madrugada da última sexta-feira (8), no bairro de São Domingos. Até agora duas delas foram identificadas. A adolescente Maria Gabriela Tomé foi aborda por pelo menos cinco mulheres na altura de um posto de combustível, na rua Coronel José Rufino Freire.

Os relatos de testemunhas foram de que a garota não teve qualquer chance de defesa. Ela foi espancada brutalmente e mesmo sendo socorrida por populares para o hospital não resistiu aos ferimentos. As informações preliminares apontam que a motivação para o crime estaria relacionado ao caso extraconjugal que a vítima tivera no passado com o marido de uma das suspeitas.

Leia também:
Avenida Paulista tem caso de violência sexual em ônibus pelo segundo diaViolência contra a mulher gera prejuízo de R$ 1 bilhão para economia brasileira
A adolescente estaria sendo ameaçada há algumas semanas. O caso foi registrado como homicídio no 33º Distrito Policial, em Pirituba.(Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...