quinta-feira, 3 de agosto de 2017

USUÁRIA RECLAMA DOS TRANSPORTES COLETIVOS EM JUAZEIRO


A leitora Iris, moradora do Residencial Praia do Rodeadouro, que trabalha no Condomínio Assunção de Maria, participou do Programa Geraldo José na tarde desta quarta-feira (02) reclamando do estado de conservação dos ônibus coletivos em Juazeiro, especialmente da linha que serve aos bairros Quidé e Palmares.
“Todos os dias quando venho para o trabalho me deparo com esta situação. Os ônibus são tão velhos que quando não quebram pela manhã, quebram na parte da tarde. É uma falta de respeito com nós trabalhadores que dependemos do transporte coletivo. Sem falar nos valores que são um assalto ao nosso bolso” reclamou.
No início da noite, a leitora voltou a manter contato com a redação do Blog para registrar que houve um novo acidente envolvendo um ônibus da Joalina. Confira: “Geraldo Já tinha falado com você sobre a situação dos coletivos, e novamente venho expressar a minha indignação. Por volta das 17h e 20min ao retornar do trabalho, o ônibus do Bairro Quidé, via Pedra do Lord, que já havia quebrado pela manhã, quebrou novamente à tarde. Quero agradecer primeiramente a Deus que nos livrou e ao motorista pela competência, evitando um acidente mais grave. Desde já agradeço pela sua atenção” concluiu.

Veja o vídeo:



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...