sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Um ano e oito meses sem a garota Beatriz. E o assassino ainda não foi preso. Até quando?



A família e os amigos da menina Beatriz Angelica Mota, realizaram na manhã desta quinta-feira(10) mais um ato de protesto em Petrolina, pedindo  às autoridades a prisão do assassino e a solução do caso. O encontro que reuniu os pais, Lúcia e Sandro, os amigos, admiradores e muita gente que aderiu ao movimento, teve seu ponto mais alto na Avenida Fernando Góis, onde ficam localizados os prédios da Justiça do Estado, da Justiça Federal, da Promotoria Pública e da Câmara de Vereadores de Petrolina. O ato foi realizado em frente ao prédio da Promotoria Pública.
Com a presença do Presidente da Comissão Beatriz, Ordem dos Advogados, secção Juazeiro-Bahia, Jaime Badesa Filho, e dos pais da menina Beatriz, Lúcia e Sandro o ato foi realizado na frente do Ministério Público de Petrolina.
Quem acompanhou o manifesto foi o Presidente da Comissão Beatriz, Ordem dos Advogados, secção Juazeiro-Bahia, Jaime Badesa Filho. Ele  destacou que já se completou um 1 ano e oito meses e não existe até o momento nenhuma prisão no caso. “Estamos aqui solidários aos pais da menina Beatriz e na expectativa de que a Justiça possa esclarecer o autor ou autores desse crime a toda a sociedade brasileira”.
As cobranças foram intensas no carro de som. Nos discursos da mãe da garota, mais uma vez ressaltou a morosidade da justiça para esclarecer o fato, depois de tanto tempo. Para os pais,  a condução no andamento do processo que apesar de receber promessas do Governo do Estado de Pernambuco e dos deputados estaduais é considerado lenta e sem os resultados esperados, que é a conclusão do caso.
Os manifestantes fizeram  orações e agradeceram a solidariedade da população do Vale do São Francisco. Para a cidade de Petrolina nada pode justificar tamanha demora.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS




União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...