quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Três homens fingem ser policiais para assaltar em Jaboatão

Trio foi preso na tarde desta quarta-feira (2) com arma e um distintivo da Polícia Civil

Material apreendido com trio em Jaboatão
Material apreendido com trio em JaboatãoFoto: Divulgação/PMPE
Três homens foram presos nesta quarta-feira (2) por assaltos e posse ilegal de arma em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam se passando por policiais civis para praticar os crimes.

A PM disse que uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do batalhão foi acionada por rádio, com a informação sobre um grupo em atitude suspeita num Idea de cor preta, que se verificou depois ser roubado. Eles estavam se identificando como policiais civis e haviam tentado assaltar uma residência na Estrada de Curcurana.

No deslocamento, a equipe foi avisada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) que os homens haviam acabado de assaltar um mercadinho na Rua A, no bairro da Muribeca. Chegando ao local, os policiais analisaram imagens com as características dos assaltantes.

Após buscas, o trio foi preso por volta das 12h30, no bairro de Comportas. Com eles, a PM encontrou um revólver calibre 38, cinco munições, dois simulacros de arma de fogo, cinco celulares, R$ 997 em cédulas, um distintivo da Polícia Civil e três relógios. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Prazeres.(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...