quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ROVAI: AÉCIO É MAIS REJEITADO EM MINAS DO QUE NO RESTO DO PAÍS

Wilson Dias/Agência Brasil

Pesquisas realizadas tanto pelo PT como pelo PSDB de Minas teriam chegado ao mesmo resultado, o senador Aécio Neves acabou não só em nível nacional, mas também no plano local.
O presidente afastado do PSDB tem índices estrondosos de rejeição no estado, o que inviabiliza completamente a possibilidade de que venha arriscar uma candidatura a governador ou a senador.
Para se ter uma ideia, a fonte do blogue afirmou que o tucano teria rejeição maior em Minas do que na média do Brasil.
Restou a Aécio uma candidatura a deputado federal para tentar se manter com imunidade parlamentar e só ser julgado dos crimes pelos quais é acusado no Supremo Tribunal Federal, onde conta com amigos como Gilmar Mendes, Alexandre Morais e Marco Aurélio Mello, que lhe devolveu o mandato de senador fazendo-lhe rasgados elogios.
“O agravante [Aécio] é brasileiro nato, chefe de família, com carreira política elogiável – deputado federal por quatro vezes, ex-presidente da Câmara dos Deputados, governador de Minas Gerais em dois mandatos consecutivos, o segundo colocado nas eleições à Presidência da República de 2014 – ditas fraudadas –, com 34.897.211 votos em primeiro turno e 51.041.155 no segundo, e hoje continua sendo, em que pese a liminar implementada, senador da República, encontrando-se licenciado da Presidência de um dos maiores partidos, o Partido da Social Democracia Brasileira.”(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...