quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Queimando a Língua!


  • Opinião do Vereador Paulo Valgueiro
Em um pronunciamento feito em junho deste ano em Petrolina, o Senador Fernando Bezerra acusou o ex-Prefeito Julio Lossio de ter vendido o patrimônio público do município.
Acabou queimando a língua!
Não demorou muito para o filho do Senador, Ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, anunciar a venda de patrimônio público da união. Nesta terça-feira, 22 de agosto, Fernando Filho afirmou que pretende vender a Eletrobras, responsável pela produção de grande parte da energia elétrica do Brasil.
Os recursos provenientes das vendas de algumas áreas do município de Petrolina na gestão de Julio Lossio foram transformados em novos ativos patrimoniais públicos para o próprio Município, a exemplo de AMES, Clubes do Bairro e pavimentações.
A contrário senso, a venda da Eletrobrás, sob o argumento de aumento da eficiência energética, pretende mesmo é angariar recursos para cobrir o rombo de cerca de mais de 150 bilhões gerados pela incompetência fiscal e pelos desvios cristalizados na Lava Jato.
Como diz o ditado, ”Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.”(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...