segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Presos dois homens após carro roubado capotar em Olinda

Dupla dirigia um Mitsubishi ASX branco que tinha sido roubado no bairro da Encruzilhada, na última sexta-feira (11). Ninguém ficou ferido


Carro capota em Olinda
Carro capota em OlindaFoto: Cortesia/ Whatsapp


Dois homens foram presos após o carro roubado que dirigiam capotar durante fuga da polícia em Olinda, neste domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, a dupla dirigia um Mitsubishi ASX branco, com placa PGF-0707, que tinha sido roubado no bairro da Encruzilhada, na última sexta-feira (11).

O acidente aconteceu na avenida Olinda, na altura de um posto de gasolina, no bairro de Santa Tereza, na entrada do município, por volta das 15h40. Não houve vítimas. Um segundo carro, também roubado na Encruzilhada, um Fiat Siena branco, com outros dois suspeitos dentro, conseguiu fugir da equipe da Polícia Militar.

A dupla detida foi levada para a Delegacia do Varadouro, que está verificando de quem será a responsabilidade pela investigação do caso, já que o roubo ocorreu no Recife e o acidente em Olinda. A apuração inicial é que os quatro suspeitos roubaram os dois carros na sexta-feira para praticar assaltos durante o final de semana.

Neste domingo, um policial militar que transitava em sua motocicleta percebeu a atitude suspeita dos dois homens no Mitsubishi ASX e seguiu o carro solicitando apoio do 1º Batalhão de Polícia Militar. O reforço identificou os carros roubados e iniciou a perseguição. Há a informação de que os veículos bateram em outros oito durante a fuga. Em um deles, estariam duas crianças, que saíram ilesas. Em outro, estava uma idosa, que também não se feriu, mas ficou bastante nervosa com a situação.

Há ainda a informação que um Celta ficou completamente destruído. A guarda municipal de trânsito de Olinda só confirmou uma batida, na rua do Sol, no bairro do Carmo. Não há detalhes sobre esse acidente.

Até as 17h30, o veículo ainda não havia sido removido do local. Guardas de trânsito estavam orientando o tráfego na via. (Folhape).

Carro capota em Olinda
Carro capota em OlindaFoto: Cortesia/ Whatsapp



Carro capota em Olinda

Carro capota em OlindaFoto: Cortesia/ Whatsapp
Carro capota em Olinda
Carro capota em OlindaFoto: Priscilla Aguiar/ Portal FolhaPE



Blog do BILL NOTICIAS







Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...