sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Piranga recebe mais quatro ruas pavimentadas dentro do ‘Toda Sexta tem Obra’


A Prefeitura de Juazeiro inaugura nesta sexta-feira (10), às 09h, a pavimentação asfáltica das Ruas Juca Sento Sé I e II, Rua Gravatá e Rua Durval Barbosa da Cunha, no bairro Piranga, cumprindo mais uma agenda do Toda Sexta Tem Obra.
Com a inauguração das quatro vias o bairro Piranga totaliza 22 ruas pavimentadas e inauguradas nos últimos oito anos e meio, sendo sete delas inauguradas nesses primeiros meses da gestão do prefeito Paulo Bonfim.
As pavimentações fazem parte do conjunto de obras do Projeto da Intervenção da Poligonal Urbana de Juazeiro que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e contempla um total de 12 bairros com obras de pavimentação, drenagem, recapeamento do corredor de ônibus da Poligonal, revitalização do Canal da Malhada da Areia (dando origem a duas Av. paralelas), revitalização do Canal CAIC, dentre outras intervenções. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...