quarta-feira, 16 de agosto de 2017

No Brasil pós-golpe, 39% dos recifenses querem deixar o Brasil


Pesquisa realizada pelo Instituto Uninassau aponta que mais de 39% dos recifenses desejam ir embora do país e construir uma nova vida no exterior. Segundo a pesquisa, a corrupção, insegurança e a classe política são apontadas como as principais razões da frustração por 32,1%, 17,7% e 14,9%, respectivamente, dos recifenses.
Os dados sobre o Recife se somam aos levantamentos feitos pelo Instituto Paraná Pesquisas e Instituto Ipsos, divulgados neste final de semana. Segundo o Paraná Pesquisas, 34,6% dos brasileiros gostariam de emigrar e viver em outro país. Já o Ipsos aponta que 86% dos brasileiros acham que a democracia não é respeitada, enquanto outros 94% afirmam que o Brasil é governado por quem não representa a sociedade.
Para 92,6% dos recifenses, segundo a Uninassau, o Brasil possui muitos problemas, mas para 66,8%, o país ainda tem solução (Via: 247 ).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...