quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Leitora fica indignada com atitude de servidor


Na cidade de Petrolina no interior de Pernambuco, milhares de fiéis participaram da grande festa que é comemorada todos os anos, a tradicional procissão de Nossa Senhora Rainha dos Anjos. A multidão percorreu algumas ruas do centro da cidade e teve a participação de todas as paroquias e alguns movimentos religiosos. Segundo a Professora Celia, um fato curioso aconteceu no evento que foi a atitude de um guarda municipal. De acordo com a Professora, o mesmo teria lhe empurrado não só ela, mas também duas outras fiéis.
Como cidadã que sou e devota de Nossa Senhora, não posso aceitar atitudes como esta, pois a grande festa é de todos e tenho certeza de que a Diocese de Petrolina, e o Prefeito Municipal, não compartilham com coisas desse tipo. Fiquei indignada com a péssima atitude do servidor e espero que fatos como esse não venha mais a se repetir. Para que haja serviços público de qualidade, o servidor tem que ter obrigação, comprometimento com o trabalho e respeito com o público. Pois o seu diferencial é cuidar bem do maior patrimônio da cidade que é o seu povo, disse ela.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...