quinta-feira, 24 de agosto de 2017

LULA VENDE ESPERANÇA E DIZ QUE URNA NÃO É LUGAR PARA DEPOSITAR ÓDIO

Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula deu nesta manhã uma declaração contra o ódio e pela paz na sociedade brasileira, para que o País resolva suas crises.
Em entrevista à rádio Gazeta AM, de Alagoas, ele defendeu que "temos que trabalhar para distensionar a sociedade brasileira, porque com ódio você não faz nada". "Em vez de xingar os outros, trabalhar", ressaltou.
Lula fez duras críticas ao governo de Michel Temer e disse que "não é explicável o Brasil na situação que está". "Hoje o Brasil não tem mais governo, tem apenas um governo que está lá tentando mostrar sua incapacidade de gerir este país", descreveu. "Se a pessoa não tem credibilidade na sociedade nem com os investidores e acha que a culpa é da previdência social, dos direitos trabalhistas", alfinetou.
Em sua avaliação, "lamentavelmente a campanha de 2014 não foi política, foi um show de ódio que está durando até hoje", e que este Congresso é resultado "dessa campanha de xingamentos". "É preciso criar uma harmonia, mudar o humor, criar um clima de entendimento na sociedade", reforçou.
"Diziam que a Dilma era responsável por tudo de ruim neste país, agora estão vendo que a desgraça mesmo é o que está aí", completou Lula. Confira abaixo a íntegra da entrevista:(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...