quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Juá Garden Shopping recebe 4º encontro de fuscas e carros antigos



Os amantes de carros antigos vão ficar encantados com o encontro que vai acontecer no Juá Garden Shopping nesta sexta-feira (25) e no sábado (26). Mais de 100 automóveis estarão expostos no estacionamento do shopping para que o público possa apreciar e conferir cada detalhe das relíquias.
O Encontro faz parte do calendário nordestino de Antigomobilismo e vai contar colecionadores dos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Paraíba e Piauí. Os visitantes poderão conhecer as raridades de Fuscas e carros como a Brasília, Kombi, Variante, Gurgel, Opalas, Maveriks, Landau, Puma, Caravan e outros.
O evento é gratuito e também tem um caráter beneficente. As pessoas que participarem, caso desejem, podem contribuir com doações como alimentos, donativos e materiais de higiene pessoal que serão doados para instituições de caridade.
O encontro começa na sexta-feira às 18h. Já no sábado, o evento acontece a partir das 10h. O evento é uma realização dos Fusketeiros do Vale, em parceria com o Juá Garden Shopping, e conta com o apoio do Clube de Carros Antigos do Vale do São Francisco.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...