segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Homem é morto a tiros dentro de casa na Zona Rural de Dormentes, PE

Um homem de 35 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite do domingo (27), na Vila São Domingos, na Zona Rural do município de Dormentes, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), por volta das 20h30, duas pessoas ainda não identificadas, invadiram a casa de Dorgival, de 35 anos. Eles efetuaram vários disparos, um deles atingiu o abdômen do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, os criminosos chegaram a residência em uma moto e utilizavam capacetes. Eles quebraram a porta da casa para entrar e consumar o crime. A vítima estava acompanhada da esposa no momento do assassinato.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e esteve no local realizando as perícias preliminares. Depois, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina.
A polícia realizou incursões pelo local para identificar os autores do crime, mas ninguém foi preso.(Blog do Elvis),(Via G1).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...