sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Finalmente! Bairro do João de Deus em Petrolina recebe a ´Praça da Juventude concluída neste sábado(26)

Praça da Juventude que será inaugurada neste sábado(26) 
no Bairro do João de Deus em Petrolina-PE

Depois de quase nove anos de espera, o bairro do João de Deus em Petrolina recebe neste sábado(26) a conclusão  da obra da Praça da Juventude. O evento será neste sábado a partir das 15 horas com a presença do Governador Paulo Câmara e equipe que vem a cidade apenas para fazer a entrega da obra que o governo do estado ajudou a concluir.
A praça da Juventude é uma iniciativa do Deputado Federal Gonzaga Patriota(PSB) através de uma emenda parlamentar de sua autoria. A obra sofreu farias interrupções em seu cronograma de trabalho  e só depois que o Governador Paulo Câmara se comprometeu com a sua conclusão, atendendo solicitação do próprio parlamentar e de moradores, a obra finalmente será entregue com seu projeto inicial a comunidade.



O evento valoriza os moradores do bairro que já tiveram outras conquistas. Como a Praça fica no coração da comunidade, existe uma satisfação muito grande pela conclusão da obra. O evento está programado para às 16 horas deste sábado(26) com a presença do Governador Paulo Câmara, do Prefeito Miguel Coelho e outras autoridades.(C.Geral).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...