quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Estado inscreve para 17 mil vagas em cursos técnicos gratuitos

Modalidades oferecidas são Educação à Distância, 
Profuncionário e Subsequente Presencial

Escola Técnica Estadual


A Secretaria Estadual de Educação abre, nesta quarta-feira (2), processo seletivo para o preenchimento de 17 mil vagas em cursos nas Escolas Técnicas Estaduais do Estado (ETE). As modalidades oferecidas são Educação à Distância (EAD), para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio; Profuncionário, destinado aos funcionários do quadro administrativo de escolas públicas, e Subsequente Presencial, para os que já concluíram o Ensino Médio. 

As inscrições encerram nos dias 24 de agosto (EAD e Profuncionário) e 18 de agosto (Subsequente Presencial). Das 17 mil vagas, 10.980 são para cursos EAD, 5.085 para Subsequente, e 935 para Profuncionário. Ao todo, estão sendo oferecidos 25 cursos técnicos, como Administração, Edificações, Enfermagem, Logística, Segurança do Trabalho e Redes de Computadores, distribuídos em 77 escolas/polos de 58 municípios. Os cursos têm duração de 1 ano e meio e 2 anos.

Para as modalidades EAD e Profuncionário, as inscrições se encerram no dia 24 de agosto e devem ser feitas através do site. As provas serão agendadas, de 29 de agosto a 06 de setembro, pelo site da SEE. O resultado final será divulgado no mesmo portal, no dia 15 de setembro. Já para a modalidade Subsequente, as inscrições se encerram no dia 18 de agosto, e as provas serão agendadas online de 21 a 24 de agosto. O resultado final sai no dia 30 de agosto. Mais informações: 3183.9862 ou 3183.9866.(Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...