terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em Petrolina mais um guerreiro do asfalto perde a vida em acidente de caminhão próximo a Fortaleza,CE





O motorista que residia em Petrolina, Marcelo Araújo QRA Beiby, faleceu na última sexta-feira(18) em acidente com a carreta em que ele conduzia. O caminhão tombou próximo ao Porto de Pecém, em Fortaleza, CE, onde ele foi  a óbito. Segundo Informações, o acidente foi em  uma curva fechada já chegando em Pecém, no Porto de Fortaleza . Ele dirigia uma carreta carregada  de frutas para exportação, tipo ´Carreta container`.
A noticia deixou a família e os amigos de Marcelo abalados com o fato. Petrolina está de luto por mais um guerreiro do asfalto que morreu exercendo a sua profissão de caminhoneiro.
Nas redes sociais muita solidariedade com a família do motorista. O corpo de Marcelo foi encaminhado já na madrugada do sábado(19) para o IML de Fortaleza. Marcelo era casado e tinha 04 filhos, uma menina de 2 anos uma de 7 anos é um menino de 11 anos uma moça de 17 anos.
Na noite desta segunda-feira(21), os amigos comunicaram que o corpo do caminhoneiro chega por volta das 02 horas da madrugada desta terça-feira(22) em Petrolina e o velório será  em sua residencia, localizada, no Residencial  Nova Vida 1, na Rua do Mercado Vitória. O Sepultamento será as 16 horas no Cemitério Campo da Paz. As informações foram repassadas pelo Facebook de Amigos da Estrada Petrolina é Show. Aguardem novas informações. (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...