quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Petrolina, justiça condena a 19 anos de prisão o Padrasto que espancou e matou o enteado de dois anos


Foi condenado  hoje em Petrolina pela justiça do estado, Patrick Catarino de Assis, o padrasto que  espancou e matou  o enteado de apenas dois anos.  A sentença foi divulgada depois de audiência   na manhã desta terça-feira, dia 08,  e anunciada pela juíza Elane Brandão, no Fórum Doutor Manoel de Souza Filho, em Petrolina. Patrick  foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão em regime fechado.
O homem, que era soldado do exército e tem 19 anos, foi acusado de homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e com  resquícios  de crueldade. Segundo informações da polícia, o homem teria dito que espancou a criança porque ela havia defecado na cozinha.
O fato ocorreu no dia 22 de abril deste ano, na Rua Mandacaru, no bairro Areia Branca, enquanto a mãe do menino estava trabalhando. A criança foi agredida com chutes, empurrões e ainda jogada contra a parede, chegando ainda a desmaiar. Na ocasião, o homem  pediu ajuda aos vizinhos, alegando que a criança havia caído de bicicleta. Porém, a médica que prestou atendimento constatou que os ferimentos não eram compatíveis com a versão do padastro e chamou a polícia.
A criança foi levada para o Hospital Universitário, mas morreu um dia depois. A perícia apontou que a causa da morte foi hemorragia intracraniana, traumatismo cranioencefálico e ação contundente (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...