quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Em Petrolina agricultores devem receber parcelas em atraso do Garantia -Safra


Os 637 agricultores familiares de Petrolina que estavam sem receber o Seguro Safra, relativos ao período 2016, devido a problemas no cadastro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário informa que as cinco parcelas do seguro em atraso serão liberadas amanhã dia (18).
O pagamento do benefício será feito em parcela única no valor de R$ 850, (o que compreende a cinco parcelas de R$ 170), através da Caixa Econômica Federal ou correspondente bancário.
O Garantia-Safra é uma ação voltada para agricultores familiares que se encontram em municípios sujeitos a perdas de safra devido à seca ou ao excesso de chuvas. Em Petrolina, 3.214 famílias estão inscritas no programa.
Para mais informações, os agricultores que continuam com alguma pendência, devem se dirigir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Rural que fica localizada, na Avenida Honorato Viana, 980 “A”, bairro Gercino Coelho (próximo à UPA). Telefones:(87) 3864-0747 /3861-8767.  (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...