terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deborah Secco diz que traiu todos os ex-namorados e nunca levou um fora

"Não sou hipócrita", afirmou a atriz em entrevista ao "Fofocalizando", no SBT
Deborah Secco, atriz
Deborah Secco, atrizFoto: Globo/ Raquel Cunha

Deborah Secco, 37 anos, diz que não pode cobrar das pessoas o que não se propõe a dar. "Eu acho hipócrita, e eu não sou hipócrita", disse ao falar sobre traição. A atriz foi entrevistada pelo apresentador Leo Dias no programa "Fofocalizando", que foi ao ar na última segunda-feira (7) no SBT. 

"Já traí todas as pessoas com quem eu estive. Todos, menos o Hugo [Moura, seu atual marido]", disse. "Não posso cobrar das pessoas o que eu não dou, eu acho hipócrita, e não sou hipócrita. Então talvez do Hugo eu cobre uma coisa porque eu dou. Dos outros eu não cobrava porque eu também não dava", completou.

Leia também:
Sônia Braga ganha prêmio Platino de melhor atriz por 'Aquarius'
Isadora Melo, cantora e atriz, faz campanha de financiamento para o espetáculo "Dorinha, meu amor"


"Chute na bunda"
Em outro momento da entrevista, Deborah foi perguntada se já tinha levado um 'chute na bunda'. "Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada para mim, nem bom nem ruim", disse.

Trabalho
Deborah está divulgando a peça de teatro "Uma Noite Dessas", que comemora, com um ano de antecedência, os 30 anos da sua carreira. 
Na televisão, seu último trabalho foi como a personagem Tânia, em "Malhação", novela da Globo.

Em 2014, a atriz vivia Inês no folhetim "Boogie Oogie", quando deixou o folhetim para gravar "Vidas Secretas", também na emissora carioca. Mas o plano não se seguiu. No início das gravações, a artista descobriu que estava grávida, o que a fez optar por desfalcar o elenco da trama. 

Na época, Walcyr Carrasco, autor da série, apoiou publicamente a atriz. "Claro que sinto a saída dela porque é uma excelente atriz. Contudo, nunca se pode colocar a profissão acima da alegria pessoal", disse o escritor.

Família 

Em 2015, Debora deu à luz Maria Flôr, fruto do seu relacionamento com Hugo Moura. Sobre o marido, Debora disse a Leo Moura que ele é "muito zen" e que se não conhecesse poderia "jurar que ele fuma maconha".(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...