segunda-feira, 21 de agosto de 2017

CARAVANA DE LULA VAI ATRAVESSAR O BRASIL, DIZ ZARATTINI

Ricardo Stuckert

A frase em que Lula afirma que "este país tem jeito, não nasceu para ser a merda que ele é" foi uma brincadeira e a caravana do ex-presidente pode visitar as regiões Sudeste e Sul. Esta é a avaliação do deputado federal Carlos Zarattini (SP), líder do PT na Câmara dos Deputados, em entrevista exclusiva à Sputnik Brasil nesta segunda-feira (21).
"Às vezes, o ex-presidente faz uma brincadeira", afirmou o congressista. "Mas, de fato, o país está vivendo uma situação muito ruim. A população vem perdendo conquistas que foram feitas há muitos anos, a mudança na lei trabalhista é uma mudança de uma legislação da década de 1950."
Zarattini também afirmou que o PT estuda levar a caravana "Lula pelo Brasil" para as regiões Sudeste e Sul, mas que ainda não há datas e cidades confirmadas devido ao complexo trabalho de logística.
O líder dos petistas na Câmara dos Deputados também descartou a especulação de que o partido estuda alternativas para a eleição presidencial de 2018 caso Lula seja impedido judicialmente de concorrer. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, seria um dos nomes cotados.
"Estamos completamente convencidos da necessidade para o Brasil do Lula voltar a ser candidato. No entanto, sabemos do processo. Vamos trabalhar para mostrar, mais uma vez, a inocência do presidente Lula", disse Zarattini.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...