segunda-feira, 21 de agosto de 2017

1º Seminário de Segurança contra Incêndio e Pânico acontece nesta terça(22) em Petrolina


O Corpo de Bombeiros CAT Sertão II e o Sebrae,  com o apoio da CDL Petrolina, Secretarias Municipais e demais parceiros, realizarão na próxima terça-feira, dia 22 de agosto, o 1º Seminário de Segurança Contra Incêndio e Pânico nas Empresas. O Seminário acontece das 19h às 22h, no auditório do Senai, em Petrolina.
O objetivo do evento é adequar a empresa ao Projeto Contra Incêndio e Pânico – Lei Estadual PE 11.186/94 –  e orientar o empresário sobre o subsídio de 70% dado pelo Sebrae na elaboração desse projeto para seu negócio.
A programação contará com três palestras: Liberação de alvará junto ao município; Relato de experiência do empresário; e O  Sebrae chega junto para inovar no seu negócio. A inscrição no evento é gratuita.
O Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico é o setor do Corpo de Bombeiros Militar, responsável pelo estabelecimento de normas de segurança, análise de projetos, vistoria de edificações e concessão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, através de ações preventivas contra incêndio e pânico. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...