sexta-feira, 28 de julho de 2017

Violência! Dois homicídios registrados em Petrolina na noite desta quinta, no Sertão de PE

homicidios

Na noite dessa quinta-feira dia (27), mais um homicídio foi registrado na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22:00, na Rua Conde D’Eu, bairro de Gercino Coelho, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade.
De acordo com informações do 5º BPM, Francisco Santos da Silva, de 26 anos, era ex-presidiário e estava com a esposa e um amigo em um espetinho quando dois homens chegaram em uma moto atirando. Ele foi alvejado com mais de dez disparos. Ainda não há pistas dos autores do assassinato.
Outro homem foi alvejado e morto em Petrolina, mais cedo, às 20:00, na Rua 25, no bairro Cosme e Damião. Wellington Santos Lucas Silva também era ex-presidiário e foi assassinado enquanto esperava para cortar o cabelo em um salão de beleza. Ele levou um tiro na boca e outro no pescoço. Também não há pistas de quem possa ter cometido o homicídio e quais as motivações por trás dele. (Blog: O Povo com a Notícia)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...