segunda-feira, 10 de julho de 2017

Vídeo: Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto a bancos, em Santa Margarida MG

G1
Um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) foi assassinado por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10).
Resultado de imagem para Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto a bancos, em Santa Margarida-MG
O policial militar estava próximo a uma esquina, se escondendo, quando recua. Ao voltar, se encontra com a caminhonete, onde estavam os assaltantes, que atiram e matam o policial.De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.  A PM informou que os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados.
Dois vigilantes do Sicoob foram baleados. Um morreu e o outro foi socorrido para um hospital. De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob. A PM informou que os suspeitos fugiram em uma picape e que estão sendo rastreados. Na fuga duas pessoas foram feitas reféns, mas foram liberadas na saída da cidade.
(Com informações do G1)

(Via:LiberdadeNews).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...