domingo, 23 de julho de 2017

Vice-prefeita assume Petrolina durante lua de mel de Miguel Coelho

Luska Portela ficará no cargo até 9 de agosto, data de retorno do prefeito licenciado
Prefeito Miguel Coelho e vice-prefeita Luska Portela

Recém-casado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), licenciou-se do cargo na manhã deste domingo (23) para viajar para o exterior em lua de mel. Com isso, a vice-prefeita Luska Portela assumiu o comando da prefeitura até o dia 9 de agosto. A transmissão do cargo foi feita em cerimônia na sede municipal com a presença de secretários, vereadores e assessores.
Depois da solenidade, a prefeita e Miguel se reuniram no hotel Nobile para conversar sobre a transição. "Viajo tranquilo, pois a prefeitura está em boas mãos. Luska é preparada e muito sensível para ocupar o cargo", garantiu Miguel. "Nesses primeiros dias, terei reuniões com secretários e diretores para aprofundar as informações e dar encaminhamentos de todos os serviços da prefeitura", relatou Luska.
Luska Portela milita em causas sociais há mais de 30 anos. Foi gestora da Casa Geriátrica por quase duas décadas e secretária de Assistência Social na gestão de Guilherme Coelho. Foi eleita vice-prefeita pelo DEM. (Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...