quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vestibular da UPE terá 3.460 vagas em 55 cursos

As inscrições custam R$ 95 e começam na próxima segunda-feira (17), 
seguindo até o dia 18 de agosto
Reitoria da UPE e Comissão de Vestibular divulgam processo seletivo para 2018
Reitoria da UPE e Comissão de Vestibular divulgam processo seletivo para 2018Foto: Ed Machado/ Folha de Pernambuco


A Universidade de Pernambuco (UPE) apresentou na manhã desta quarta-feira (12) o processo de ingresso de 2018 da instituição. Serão 3.460 vagas ofertadas para os 55 cursos. As inscrições custam R$95,00 e começam na próxima segunda-feira (17), indo até o dia 18 de agosto.

O candidato que for solicitar isenção da taxa terá até o dia 21 deste mês para entrar com o pedido. Pessoas que possuem o Número de Identificação Social (NIS) e servidores da UPE são isentos do pagamento. A novidade deste ano é o curso de Física dos Materiais, que foi acrescentado a grade da UPE atendendo a uma demanda do Estado de Pernambuco.

As provas acontecerão em dias diferentes, dependendo de que etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) se encontra o aluno. Para os estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio, as provas serão nos dias 3 e 4 de dezembro, com o exame do SSA1 no turno da manhã, e o do SSA2 à tarde. Já para os alunos do SSA3, as provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de novembro pela manhã. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...