sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura de Petrolina inaugura CMEI no bairro Fernando Idalino Bezerra

CMEI Fernando Idalino

Unidade irá beneficiar até 70 crianças. A inauguração será nesta sexta-feira (28)
A comunidade do bairro Fernando Idalino Bezerra, zona Leste da cidade, receberá, nesta sexta-feira (28), mais um equipamento educacional. Será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joana Lima da Silva. A solenidade vai acontecer a partir das 18h e contará com a presença da prefeita em exercício Luska Portela.
A unidade chegou a ter um ato de inauguração no ano passado, mas nunca teve alunos em sala. Com o tempo de abandono, a estrutura sofreu danificações e alguns equipamentos foram furtados, mas a atual gestão, assim que tomou posse, realizou os reparos estruturais e está abrindo, de fato, o espaço de ensino-aprendizagem.  O CMEI tem capacidade para atender até 70 crianças na modalidade de Educação Infantil e conta com seis salas de aula, espaços administrativos, banheiros e copa.
“Estamos trabalhando muito para ofertar uma educação e qualidade para nossos alunos e não poderíamos, jamais, deixar aquele espaço se deteriorando e a demanda para a educação infantil crescer no bairro. Com o apoio do prefeito Miguel Coelho, arregaçamos as mangas e conseguimos reestruturar o espaço e entregar mais uma unidade de ensino à população”, frisou Maéve Melo, secretária  de Educação.
Em um mês, a prefeitura entrega o segundo CMEI à população. No último dia 14, foi inaugurado, na Agrovila Massangano, o Centro Municipal de Educação Infantil Creuza Rodrigues Alves, também com capacidade para até 70 crianças (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...