segunda-feira, 24 de julho de 2017

NOVO TRECHO DO VLT DE FORTALEZA COMEÇA A OPERAR AMANHÃ

:


O Governo do Ceará começa a Operação Assistida do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), a partir desta terça-feira (25), no trecho das estações Borges de Melo a Parangaba. O governador Camilo Santana dá início à utilização do sistema, com saída 8h30min da Estação Borges de Melo, perfazendo o trajeto entre as estações Borges de Melo, Vila União, Montese e terminando na Parangaba.
Não haverá cobrança nessa fase por se tratar de uma Operação Assistida. O sistema funcionará, no período, entre as 8h e 12h, de segunda a sexta-feira.
A Secretaria da Infraestrutura do Ceará (Seinfra) é a responsável pela obra, ficando a operação do sistema a cargo da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor). O secretário da Infraestrutura, Lucio Gomes, e o presidente do Metrofor, Eduardo Hotz, participam do evento que marca o inicio da Operação Assistida. (247).


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...