terça-feira, 4 de julho de 2017

Nelson Freitas e Claudia Raia são acusados de racismo

O episódio aconteceu na final do “Show dos Famosos”, neste domingo (2)
O episódio aconteceu na final do “Show dos Famosos”, neste domingo (2)








O episódio aconteceu na final do “Show dos Famosos”, neste domingo (2)Foto: Reprodução




A final do quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão, proporcionou um momento polêmico, neste domingo (2). O ator Nelson Freitas, um dos competidores, e a jurada Claudia Raia, foram acusados de racismos por comentários durante o programa. Nelson interpretou músico James Brown e recebeu muitas críticas nas redes sociais por ter feito “black face”. “As pessoas perguntaram ‘você vai fazer um negão?’ Eu falei ‘era tudo o que eu queria, eu queria ser negão’. Então por que não fazer? O cara que influenciou essa p**** toda”, declarou o ator, falando sobre sua decisão de interpretar o artista. 

Ao avaliar a apresentação de Nelson, Claudia Raia se empolgou e soltou uma frase considerada preconceituosa: “Nelson do céu! Hoje eu morro aqui, gente. Tá muito difícil. James Brown, Michael Jackson, é uma loucura! Eu queria ser negona também! Eu só vim com a bunda de negona. O resto eu não vim. Eu queria ser negra, eu amo a música soul, a black music, eu sou apaixonada pelo James Brown”. 

No Twitter, o comentário da atriz chamou mais atenção do que o “black face” e a declaração de Nelson Freitas. “Claudia Raia falando que "queria ser negona" e só veio com a bunda de negro é a prova que o Brasil está ainda bem mal”, disse uma. “quando a gente pensa q malu magalhaes ja zerou os pontinhos de babaquice do ano vem Claudia Raia e diz que o sonho dela era ser ''negona''”, comentou outra. No entanto, há poucos internautas que defenderam Claudia Raia. “Eu sou negona e queria ser a Cláudia Raia!! Adoro essa mulher!!”, disse uma. (Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...