quarta-feira, 12 de julho de 2017

MERCADANTE: “LULA E O BRASIL NÃO MERECEM ISSO”


O ex-ministro Aloizio Mercadante, que atuou nos governos Lula e Dilma, divulgou uma nota crítica à condenação do ex-presidente Lula a nova anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro.
Mercadante destacou que, após o golpe que tirou Dilma Rousseff e a aprovação da reforma trabalhista, que retira direitos históricos dos trabalhadores, o povo enfrenta a "injustiça que tenta retirar os direitos políticos do presidente com a melhor avaliação da história".
"O Lula e o Brasil não merecem isso: uma condenação sem prova que certamente será revertida em outras instâncias da justiça", diz ele. Leia a íntegra da nota:
Depois do golpe, que retirou do governo uma presidenta eleita sem crime de responsabilidade, e do fim da CLT, que acaba com os direitos dos trabalhadores, o povo brasileiro tem que estar preparado para tudo, inclusive para essa injustiça que tenta retirar os direitos políticos do presidente com a melhor avaliação da história.
Um presidente que recuperou a economia, preservou a estabilidade, respeitou o Estado democrático de direito e promoveu uma inédita inclusão social e distribuição de renda. Um presidente que retirou Brasil do mapa da fome, projetou o país internacionalmente e trouxe uma autoestima ao povo brasileiro, que nunca existiu na nossa história.
O Lula e o Brasil não merecem isso: uma condenação sem prova que certamente será revertida em outras instâncias da justiça
Aloizio Mercadante (247).


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...