quinta-feira, 20 de julho de 2017

Juazeiro será representado por mais de 60 atletas nos Jogos Escolares da Juventude em Simões Filho

3513b964-27c8-4494-908f-f2539e294fcb

?

Após uma brilhante participação na primeira etapa dos Jogos Escolares 2017 de Juazeiro, 31 atletas das escolas da Rede Municipal de Ensino vão competir no próximo sábado (22), nos Jogos Escolares da Juventude, no município de Simões Filho. Juazeiro será representado por mais de 60 atletas das redes municipal, estadual e privada.
A delegação sairá nesta sexta-feira (21), com atletas das escolas municipais José de Amorim, Dinorah Albernaz, Paulo VI, Graciosa Xavier, Iracy Nunes, 25 de Julho, Mandacaru, Celso Cavalcante e Edualdina Damásio. Além da delegação da rede municipal, também irão representar Juazeiro os atletas dos colégios CPM, Codefas, Modelo, Guiomar Barreto (rede estadual) e o Objetivo, Geo, Shalom (rede privada).
Os atletas de Juazeiro participarão da etapa estadual nas modalidades individuais de Xadrez, Tênis de Mesa, Judô, Atletismo, Natação, Vôlei de dupla e Luta Olímpica, com faixa etária de 12 a 14  e 15 a 17 anos, nos gêneros masculino e feminino.
José Augusto, professor de educação física da escola Dinorah Albernaz, vai levar para competição a maior delegação entre as escolas da rede municipal. “Este ano os nossos atletas conseguiram ser campeões em várias modalidades nos Jogos Escolares, o que possibilitou a classificação de 7 alunos do atletismo da nossa escola, para participar dos Jogos da Juventude. Estamos muito satisfeito e felizes”, evidenciou o professor.
“Os professores têm conseguido resultados significativos, incentivando o esporte, melhorando assim a aprendizagem e descobrindo novos talentos. Os nossos atletas tiveram um desempenho maravilhoso nos Jogos Escolares deste ano, e agora vão competir em Simões Filho. Quero parabenizar os professores, alunos, a superintendência de Juventude, desejar boa sorte aos nossos atletas, e que tragam muitas medalhas e troféus desta competição”, finalizou a secretária de Educação e Juventude (SEDUC), Lucinete Alves. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...