terça-feira, 11 de julho de 2017

Juazeiro comemora 139 anos e ganha a Feira da Cidade nesta sexta-feira(14)

Feira da Cidade

Em homenagem aos 139 anos de Juazeiro, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a  Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária vai realizar, nesta sexta(14) de julho, das 09h às 21h, a Feira da Cidade, na Praça São Tiago Maior. A Feira reunirá artesanato, culinária e apresentações culturais, com exposição e venda de produtos feitos por empreendedores locais.
A ideia de realizar a Feira da Cidade surgiu da necessidade de apresentar à comunidade as manifestações culturais de Juazeiro. “Em um momento de reunião, conversamos sobre isso com a gestora da ADEAP, Maraiza Carvalho, e como ela já havia feito uma feira do empreendedor anteriormente, realizarmos essa em conjunto”, explica o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.
O evento proporcionará a valorização de trabalhos dos pequenos empreendedores do município. “Essa é mais uma oportunidade de fomentar as atividades empreendedoras praticadas nas localidades do nosso município, movimentando a economia. A Feira da Cidade também será um momento para que todos valorizem as potencialidades que muitos têm e poucos conhecem.”, afirma a secretária de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Maraiza Carvalho.
Na programação cultural está previsto acontecer shows de música, contação de histórias e apresentação teatral. Às 17h haverá ato solene com participação de entidades públicas e privadas.
Confira a programação.
12h30 – Show Wellington Miranda
14h30 – Show João Energia
16h30 – Teatro Debaixo Dum Pé de Juá (Trupe Novo Ato)
17h – Ato solene com manifestações culturais populares: Samba de Véio do Rodeadouro e Congos
18h – Teatro Cantos e Contos, Lendas e Encantos – O Mundo Imaginários do Juá (Grupo Abordagem Teatral)
19h – Show de Yuka Sertão  (Ascom), (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...