terça-feira, 11 de julho de 2017

GLEISI AO 247: NÃO VAMOS SAIR, VAMOS RESISTIR ENQUANTO TIVERMOS FORÇAS

Antonio Cruz/Agência Brasil



A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT, declarou ao Brasil 247 que ela e as outras quatro senadoras que ocuparam a mesa do plenário do Senado não deixarão o local e resistirão enquanto puderem.
"Não vamos sair do plenário", disse. "Vamos resistir enquanto tivermos forças. Não tínhamos outra alternativa", acrescentou. O grupo de senadoras é formado ainda por Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e Regina Sousa (PT-PI).
Elas tomaram a mesa do Senado para tentar impedir a votação da Reforma Trabalhista, que acaba com direitos históricos da CLT. Quando interromperam a sessão, o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), mandou apagar as luzes do plenário.
Há horas no escuro, elas negociam com a Mesa Diretora para que seja aprovado o destaque que impede que mulheres gestantes trabalhem em locais insalubres. Desta forma, a matéria será mandada de volta para a Câmara dos Deputados.
Para Gleisi, "os senadores têm que se dar ao respeito" e rejeitar a proposta do governo Temer. (247).

Blog do BILL NOTICIAS






União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...