sexta-feira, 21 de julho de 2017

EM PETROLINA COMEMORAÇÃO EM DOSE TRIPLA

Tradicional família de Petrolina comemorou com grande estilo aniversário em Dose Tripla. As informações são nossa querida amiga e pedagoga, Neuranei Carvalho.



Srª. Bernadete
(Detinha)

Detinha
Srª Nevelilde

Stefany








O evento aconteceu em Petrolina no Sertão de Pernambuco e contou com a participação de todos os seus familiares e amigos.
Na oportunidade o destaque da festa ficou por conta de três belíssimas aniversariantes. Sua Tia Bernadete, conhecida por Betinha que completou seus 80 anos de vida com muita saúde, disposição e muita alegria, sua gloriosa irmã Nevelilde, que completou 60 anos, e a terceira aniversariante do mês foi a jovem Stefany, que completou seus 18 anos com muita emoção. (Fonte: Neuranei Carvalho).

Mensagem do Blog:

Parabéns a essa família maravilhosa e em especial as Aniversariantes. Que Deus ilumine sempre o caminho de todos  com muitos anos de vida, muita saúde, paz, alegria e muito sucesso!


Homenagens da Família

Especialmente para Bernadete
Minha querida Bernadete, você completou 80 anos de vida, e para nossa família, é um orgulho e uma alegria sem igual poder estar ao seu lado e festejar esta data tão linda. Feliz aniversário!  
Você é um exemplo de mulher, de mãe e avó. Sua história de vida é uma inspiração para toda nossa família. Você é muito amada e respeitada, e com toda razão, pois é uma pessoa muito especial. Temos toda sorte do mundo por ter você em nossas vidas! 
Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, sempre feliz e com muita saúde. Te amamos muito!


Quem disse que você está completando 60 anos? 

Para nossa família, isso é apenas uma questão de perspectiva e você está fazendo 20 anos, com uma experiência de 40!
Queremos lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrado pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam e nos admiram.
Feliz aniversário, muitas alegrias para você  querida Nevelilde!!


Os 18 Anos Mais Felizes da Sua Vida!

Parabéns, querida Stefany! Hoje celebramos não só seu aniversário como também os dezoito anos mais felizes da sua vida. Na verdade, desde que você nasceu que tudo virou alegria, paz e harmonia.
Sua existência nós faz bem de um jeito inexplicável! Sentimos que não existe algo impossível ou qualquer proibição, e sua felicidade é nossa adorada missão. Tenha um aniversário maravilhoso, porque esta é uma nova etapa da sua vida. São exatamente 18 anos de vida, 18 anos de história linda jovem. Tem sido maravilhoso compartilhar nossos dias com você menina querida!
Nossa família estará sempre disponível para te apoiar e te ajudar na sua caminhada. Aproveite com muito estilo não só o dia de hoje, mas todos os dias da sua vida.
Detalhe: não  esqueça que ser uma pessoa feliz é um estilo de vida. Adoramos você, linda garota!!

Imagem relacionada

Resultado de imagem para CARTÃO VIRTUAL DE ANIVERSARIO PARA TODAS AS IDADES


Estes são os sinceros votos do: 


Blog do BILL NOTICIAS



União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...