terça-feira, 11 de julho de 2017

Em Petrolina, Centro de Educação Infantil será inaugurado na Agrovila Massangano, nesta sexta-feira(11)

CMEI

Nesta terça-feira (11), às 18h, será inaugurado o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Creuza Rodrigues Alves. Localizado na comunidade da Agrovila Massangano, zona rural do município, a nova unidade passa a integrar o Sistema Municipal de Ensino de Petrolina.
A nova unidade de ensino possui cozinha, despensa, área de banho e lavanderia, pátio, depósito de material de limpeza, espaços administrativos, copa e refeitório. O Cmei possui salas de aula para berçário, maternal I e II, para alunos até os três anos de idade de forma integral e parcial. A unidade tem capacidade de atender até 70 crianças.
A secretária de Educação do município, Maéve Melo, destaca como positiva a inauguração do equipamento. “Nosso compromisso é com a educação pública e de qualidade para todos. A comunidade sinalizou a demanda e nos articulamos para prover esse importante instrumento para nossa Rede. Sabemos a importância da primeira infância para as crianças e não medimos esforços para oferecer melhores condições”, pontuou. (Ascom), (C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...