quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em Ouricuri Prefeito Ricardo Ramos continua inaugurando obras

4-3

2-5

O Prefeito Ricardo Ramos inaugurou recentemente o calçamento das ruas Fabrício Rodrigues da Silva(Rua do Mercado do Povo), e Travessa Tereza Rejane no Bairro Santo Antônio. O compromisso do prefeito é melhorar o bem estar das pessoas de Ouricuri.
“Inaugurar este chão calçado considerado como uma etapa cumprida. Você Ricardo, esteve aqui no período da chuva e viu o drama dessa gente. Para alguns é um beco, uma “obrazinha, mas para quem mora aqui e convivia com esgotos a céu aberto e chão de terra batida, este calçamento marca o início de uma nova etapa, com mais qualidade de vida”, disse o Vereador Galeguim Dantas.
Presentes ao evento além da Banda Marcial da Escola Municipal Anísio Coelho que fez várias evoluções para os moradores, estavam também Vereadores, Secretários, o prefeito Ricardo Ramos e a Primeira Dama/Secretária de Karol Barros.
Na sua fala, o prefeito Ricardo Ramos reiterou o compromisso: “Ainda antes de ser prefeito estive aqui e vi que a situação era muito ruim, prometi que tiraríamos os moradores desta condição e hoje temos a alegria de junto com os moradores estar fazendo a entrega oficial. Saneamento e pavimentação vão além dos aspectos estéticos, isso é essencialmente um ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida”, disse Ricardo.
Ricardo garantiu que nos próximos dias outras ruas do bairro sofrerão intervenções para melhorias. (Via: C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...