sexta-feira, 28 de julho de 2017

COREIA DO NORTE FEZ NOVO LANÇAMENTO DE MÍSSIL BALÍSTICO

KCNA/via REUTERS


Sputnik - A agência Reuters, citando a agência NHK, comunica que os norte-coreanos parecem ter lançado um míssil que terá caído na zona econômica exclusiva do Japão.
A Coreia do Norte lançou um projétil que parece ser um míssil, comunica a agência Kyodo citando o governo japonês e a agência Reuters comunica que o premiê japonês Shinzo Abe convocou uma reunião urgente do governo por causa do lançamento em questão.
Militares sul-coreanos confirmam que Coreia do Norte realizou um lançamento de míssil na província de Chagang, relata a mídia.
Durante os últimos meses, a Coreia do Norte tem realizando vários testes de mísseis, que são considerados como uma violação grave das resoluções do Conselho da Segurança da ONU.
O último lançamento foi levado a cabo em 4 de julho, quando Pyongyang anunciou o lançamento bem-sucedido de um míssil balístico intercontinental Hwasong-14.
Pentágono declara que detectou o que ele definiu como o lançamento de um míssil balístico a partir da Coreia do Norte.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...