quinta-feira, 27 de julho de 2017

COMUNICADO DO BLOG.

Resultado de imagem para comunicado
Foto ilustrativa/internet/dnnoticias.

Bom dia a todos os nossos amigos internautas que acompanha nosso Blog.

Venho por meio deste, informar a todos que devido a um pequeno problema técnico na rede, ficamos por algumas horas sem postagem em nosso Blog, mas tudo já foi resolvido e estamos de volta com todas as informações da nossa cidade, do nosso estado, do Brasil e do mundo.
Agradecemos a compreensão de todos e ao mesmo tempo pedimos que continuem nos acompanhando, pois aqui você fica informado dos fatos reais. Pedimos também que divulguem o nosso Blog para seus familiares, vizinhos e amigos e sejam também nossos seguidores.
Programamos uma meta para até o dia 31/07 2017, ultrapassar a casa das 100.000,00 visualizações e para que isso aconteça, contamos com seu apoio não só acessando, mas também divulgando.
Falta pouco para que nossa meta seja atingida e quando isso acontecer, você será responsável por essa vitória.
Lembrando que a sua participação é de grande importância para que possamos continuar prestando esse maravilhoso serviço de utilidade pública e assim manter você cada vez mais informado dos acontecimentos do dia a dia.

Desde já agradecemos de coração a participação e compreensão de todos, e continuem com a gente.
Que Deus continuei iluminando a todos vocês e todos os seus familiares.


Atenciosamente,
Blog do BIILL NOTICIAS.


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...