terça-feira, 25 de julho de 2017

Campus Petrolina Zona Rural realiza “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas” A partir desta terça(25)

Semana-Zootecnia-2017

Promover a Zootecnia em suas diversas áreas do conhecimento. Esse é o principal objetivo do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”, que será realizado no campus Petrolina Zona Rural, a partir da desta terça-feira(25), até o dia 28 de julho.
Serão realizados em conjunto a II Semana de Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural, o II Workshop de Aquicultura e Pesca do Vale do São Francisco e o I Encontro sobre Animais Abandonados, trazendo uma programação que inclui palestras, mesa-redonda, minicursos e dia de campo.
De acordo com uma das organizadoras do evento, professora Carla Samantha, além de colocar a Zootecnia em debate, sobretudo a área de produção animal, promover interação e troca de experiências entre profissionais e estudantes, o IF Sertão-PE de Porteiras Abertas tem como intuito abrir as portas da instituição para toda comunidade externa, por meios de atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Os interessados em participar deverão se inscrever através de formulário eletrônico (clique aqui), indicando cada evento ou minicurso específico. As vagas são limitadas. (Ascom),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...