segunda-feira, 3 de julho de 2017

Base aliada na Câmara Federal evita declarar apoio ao Presidente Temer

Antonio Cruz/ Agência Brasil
A tentativa de Michel Temer de comprar os votos da CCJ da Câmara pode ser interpretada como obstrução de Justiça, dizem até nomes ligado ao governo. 
Interlocutores do governo no Congresso demonstram preocupação com os movimentos feitos pelo Planalto para tentar evitar que a CCJ da Câmara autorize abertura de processo contra Michel Temer pelo Supremo Tribunal Federal.
Governistas temem que as movimentações possam gerar um “escândalo dentro do escândalo”, caracterizando tentativa de obstrução da Justiça. Lembram que o ex-deputado Eduardo Cunha foi afastado do mandato justamente por tentar interferir no Conselho de Ética e na CCJ para tentar evitar sua cassação.
O sinal de alerta foi aceso quando o governo decidiu oferecer cargo para o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco, às vésperas de ele escolher o relator da denúncia contra Temer, além de estimular troca-troca de membros da CCJ.
Outra preocupação é com a possibilidade de auxiliares de Temer serem gravados oferecendo cargos em troca de votos a favor do presidente. Ninguém esquece que Rocha Loures foi filmando recebendo dinheiro numa ação controlada da PF.(247).
As informações são da Coluna do Estadão.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...