sábado, 29 de julho de 2017

ATAQUES DA COALIZÃO LIDERADA PELOS EUA MATAM PELO MENOS 10 CIVIS NA SÍRIA


Agência Sputnik Brasil - Aviões da coalizão internacional liderada pelos EUA realizou uma série de ataques aéreos na cidade de Al Mayadeen, região de Deir ez-Zor, causando baixas entre a população civil.
De acordo com informações divulgadas pela agência de notícias síria Sana, pelo menos 10 pessoas morreram com os ataques, entre elas cinco menores de idade.
"Os aviões de combate da coalizão lançaram incursões sobre a infra-estrutura e os bairros residenciais da aldeia de al-Tibeh, na zona rural de Al Mayadeen, tirando a vida de sete pessoas [...] incluindo cinco crianças", diz a agência, citando fontes locais.
Além disso, inúmeras casas foram danificadas com os bombardeios.
Outro ataque aéreo da coalizão liderada pelos EUA atingiu um prédio em Al Mayadeen, resultando em 3 mortes e feridos civis.
Em 27 de julho, foi relatado um ataque aéreo da coalizão liderada pelos EUA na província síria de Deir ez-Zor, matando 18 civis e deixando mais de 20 feridos.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...