terça-feira, 4 de julho de 2017

Acidente sem vitimas fatais na BR-428 em Cabrobó deixa pista interditada

IMG-20170704-WA0017
As vitimas do acidente foram atendidas no hospital de Orocó, todos estavam conscientes, sofreram apenas pancadas pelo corpo.
Blog do Didi Galvão
Por volta das 9:30 horas da manhã desta terça-feira (04), na altura do Km 28 da BR 428, dois veículos se chocaram quando trafegavam sobre a ponte do canal da transposição do eixo norte. De acordo com as primeiras informações um veículo que viajava sentido Cabrobó a Petrolina, tentava ultrapassar uma carreta e terminou se chocando de frente com outro veículo que trafegava no sentido contrário.  Ainda de acordo com as informações repassadas ao Blog, o motorista do veículo que provocou o acidente evadiu-se do local e não prestou nenhum socorro às vítimas do outro veículo. O outro veiculo pegou fogo e provocou pânico aos motoristas que passavam no momento, devido a essa situação o transito foi interditado nos dois sentidos por algum tempo.
A equipe do hospital de Cabrobó foi acionada, mas devido à situação em que se encontrava um dos veículos e já pegando fogo no meio da pista, tiveram que pedir ajuda aos colegas de Orocó. Que imediatamente disponibilizaram toda estrutura para prestar socorro às vítimas do veiculo que terminou pegando fogo. De acordo com as informações do secretário de saúde de Orocó, Nelson Roberto e diretora do hospital da cidade, Ana Maria, foram atendidos na unidade mista de saúde de Orocó: Luiz Vieira de Medeiros, 77 anos de idade; Edson Alexandre, 44 anos de idade e Lindomar Vieira, 40 anos de idade. O quadro clínico dos três é considerável estável, mesmo sendo necessário a realização de alguns exames por conta de dores que estão sentindo. (Via:C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...