quinta-feira, 29 de junho de 2017

Suspeito de assalto fica preso na janela ao tentar invadir apartamento em Recife

ladrão

Um homem ficou preso na janela ao tentar invadir um apartamento para praticar um assalto. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O suspeito ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Pelas imagens enviadas ao WhatsApp da Globo, é possível acompanhar o momento em que o suspeito está entre os vidros. De acordo com os moradores, a tentativa de invasão aconteceu por volta das 2h20.
Segundo a polícia, o suspeito escalou o prédio. A família ouviu um barulho na sala e levou um susto. No vídeo, os suspeito aparece chorando.

Os moradores acordaram e foram até a sala para saber o que estava acontecendo. Eles viram o suspeito pendurado e chamaram a polícia. Os bombeiros também foram acionados. Depois de algum tempo, os policiais conseguiram tirar o rapaz. (Blog: O Povo com a Notícia).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...