segunda-feira, 12 de junho de 2017

Olá meus queridos amigos internautas que me seguem tanto no WhatsApp como também no nosso Blog, o Blog do BILL NOTICIAS.

Imagem relacionada


Hoje o nosso Blog está durante todo o dia, a disposição de todos vocês para que possam fazer suas declarações de amor para aquela pessoa que você tanto gosta, ou melhor, tanto ama.
Sejam namorados, noivos, juntos ou casados, Fiquem a vontade para se declararem um ao outro a também agradecer pelo tempo de convivência e a paciência entre si.
Aqui vão três lindas mensagens onde relata uma história bem parecida com a de vocês e talvez até igual.
Acompanhando as referidas mensagens em forma de leituras, postei três lindas mensagens em vídeos, cada uma mais bonita e romântica que a outra.
Acredito também que as referidas mensagens em vídeos, contam pelo menos um pouquinho da historia relacionadas a vocês.

O Blog do BILL NOTICIAS agradece de coração a todos pela  sua atenção, participação e o acesso ao nosso Blog!!

1º Mensagem:

Mensagem Dia dos Namorados

Antes de conhecer você, eu namorei outras pessoas, porém não me fizeram entender que a verdadeira essência de um namoro é o amor, junto com a confiança, compreensão e respeito. Mas agora, ao seu lado, o Dia dos Namorados tem outro significado, um outro valor. E o presente maior que eu posso ganhar nesta data, é o fato de ter uma pessoa linda, uma companhia que eu sei que posso contar sempre.

Obrigado por cada dia! Eu estive presente nos momentos mais difíceis e prometo sempre ficar com você, seja qual for a situação. Namoro pode até serem beijos e carinhos, mas é também conselho, colo e um ombro amigo. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!.

2º Mensagem:

Hoje é o dia dos Namorados
12 de Junho é uma data importante para quem ama… Mas o Dia dos Namorados para mim é comemorado a cada momento com os seus carinhos, nossas conversas, brincadeiras e até briguinhas. Amor eu quero agradecer pela paciência que tem comigo e por me ouvir sempre que preciso desabafar.
Você é a maior prova de que um amigo pode se tornar o melhor namorado. Cada dia que passo ao seu lado aprendo a importância de ter um companheiro fiel, e compreendo o valor de um relacionamento firmado na confiança. Te amo muito. Cuide bem da metade do meu coração que está aí com você. Feliz Dia dos Namorados!.


  3º Mensagem: 


De mãos dadas 

Namorar com você é gostoso demais! Não estou falando apenas de beijos e abraços, mas da cumplicidade de poder andar de mãos dadas contigo. Da sintonia que temos no olhar, de ficar até as altas horas da noite conversando, rindo de piada sem graça, assistindo filmes e planejando fazer tudo que vemos, além de momentos comentando as besteiras mais inúteis possíveis.
De estar junto, ter seu colo e seu ombro para me aconchegar. Ter pra quem ligar e fazer declarações na madrugada, ter você para viver e planejar uma vida comigo. Eu te amo muito! Feliz Dia dos Namorados! Beijos…

Mensagens em videos:









Blog do BILL NOTICIAS













União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...