quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jovem que teve 'ladrão' tatuado no rosto é encontrado pela família em SP

Uma campanha na internet para arrecadar fundos para 
a remoção da tatuagem já atingiu o objetivo
Suposto assaltante foi tatuado na testa
Suposto assaltante foi tatuado na testaFoto: Reprodução/WhatsApp
O adolescente que teve a testa tatuada na noite da sexta-feira (9) em São Bernardo do Campo foi encontrado pela família.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o jovem foi levado para ser ouvido na delegacia e que a investigação segue em andamento.
O pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, foram presos por tortura na noite de sexta feira (10) na Rua Jurubatuba, após gravarem um vídeo tatuando a frase "Eu sou ladrão e vacilão" na testa do adolescente, que tem 17 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens cometeram o crime depois que o "adolescente tentou roubar uma bicicleta" - informação não confirmada pela polícia. A Justiça decretou a prisão preventiva de ambos.
O caso gerou comoção nas redes sociais. O coletivo Afroguerrilha criou uma campanha na internet para arrecadar fundos para a remoção da tatuagem e para a sua recuperação - segundo relato da família, o jovem é usuário de drogas.
Na tarde deste domingo (11), a meta de arrecadação (R$ 15 mil) já havia sido batida. (Via:Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...